Em Março de 2005, os sócios da Warelog abraçaram o desafio de criar e desenvolver um novo entreposto aduaneiro, na área do Porto, como base do seu desenvolvimento futuro.
A ideia era bastante simples, criar uma empresa permanentemente dedicada e adaptada às circunstâncias do mercado. Enquanto novo operador no mercado logístico em Portugal, foi definido como objetivo identificar nichos de mercado em que a Warelog se tornasse um parceiro efetivo dos seus clientes e, desse modo, constituir-se como um catalisador na criação de valor nas atividades por eles desenvolvidas, através da apresentação de soluções moldadas às necessidades específicas de cada um.
Esta ideia base e a capacidade demonstrada para trabalhar lado a lado com cada um dos nossos parceiros, tem-nos permitido evoluir com espírito aberto, realizando oportunamente as mudanças sistemáticas e contínuas no modo de fazer as coisas, procurando a todo o tempo elevar os graus de eficiência dos serviços e de satisfação dos nossos estimados clientes.
Com o tempo, sempre respondendo a solicitações dos seus clientes e do mercado, a empresa foi criando novos serviços evoluindo para o que é hoje.