A Warelog é a tua empresa de serviços logísticos

A nossa história

Em Março de 2005, os sócios da Warelog abraçaram o desafio de criar e desenvolver um novo entreposto aduaneiro, na área do Porto, como base do seu desenvolvimento futuro.

A ideia era bastante simples, criar uma empresa permanentemente dedicada e adaptada às circunstâncias do mercado. Enquanto novo operador no mercado logístico em Portugal, foi definido como objetivo identificar nichos de mercado em que a Warelog se tornasse um parceiro efetivo dos seus clientes e, desse modo, constituir-se como um catalisador na criação de valor nas atividades por eles desenvolvidas, através da apresentação de soluções moldadas às necessidades específicas de cada um.

Esta ideia base e a capacidade demonstrada para trabalhar lado a lado com cada um dos nossos parceiros, tem-nos permitido evoluir com espírito aberto, realizando oportunamente as mudanças sistemáticas e contínuas no modo de fazer as coisas, procurando a todo o tempo elevar os graus de eficiência dos serviços e de satisfação dos nossos estimados clientes.

 

Com o tempo, sempre respondendo a solicitações dos seus clientes e do mercado, a empresa foi criando novos serviços evoluindo para o que é hoje.

Cronologia

Contas feitas, fazia sentido! Luis Pinto e António Rui Silva, lançaram mãos à obra e iniciaram o projecto. Criar um Entreposto Aduaneiro no Porto, completamente focado nos clientes e suas necessidades, que se tornasse uma referência imediata do segmento. Entretanto, com a entrada de Luis Silva, ficam criadas as condições necessárias e nasce a Warelog, a 14/2/2005 em Vilar do Senhor.
2005
Respondendo aos pedidos dos clientes, começando a criação do conceito "one stop shop", demos inicio ao nosso serviço de distribuição Nacional.
2006
Mudança para a actual sede da empresa em Vila do Conde.
2009
Aproveitando as funcionalidades das novas instalações e a capacidade de resposta do sector de Distribuição, iniciámos o serviço de Gestão de Stocks (Logística), especializado em carga IMO/ADR) nas instalações de Vila do Conde.
2009
Aquisição da Artlog, Lda e início da actividade de Armazém de Exportação.
2010
Aquisição da Manuel M. Rodrigues de Sousa, Lda e expansão da actividade para Lisboa.
2011
Fusão das empresas do grupo dando origem à estrutura empresarial actual.
2011
Criação do departamento Roadfreight, pela criação da linha Benelux.
2015
Criação do departamento Overseas, respondendo ao desafio lançado por alguns contactos internacionais.
2016
Abertura da linha terrestre de Itália.
2020
Abertura das linhas terrestres UK e Suiça.
2022
Abertura da linha terrestre de Espanha.
2024
E estes são os marcos principais mas não a nossa vida. Esta continua e o futuro está à frente para lutar por ele.
2024

Os nossos serviços

Consultadoria
Usando o conhecimento acumulado ao longo dos anos e recorrendo a especialistas nas mais variadas áreas, estamos em posição de o apoiar nos seus projetos especiais ou na estruturação do dia-a-dia da sua empresa.
Representação fiscal
Proporcionamos um package completo, composto pelos serviços anteriormente descritos e, também, pelo registo e cumprimento das obrigações fiscais em território Nacional das sociedades em questão.
Trânsitos Marítimos e Aéreos
Sejam soluções para transporte aéreo, contentores completos, grupagens marítimas ou transportes especiais, temos o “know how” e o parceiro certo para oferecer qualidade.